Suporte operacional a soluções TI
No âmbito do desenvolvimento crescente das suas actividades, cada vez mais tem sido solicitada para englobar no fornecimento das suas soluções, serviços de manutenção, suporte e apoio de pós-venda às aplicações instaladas, combinando o profundo conhecimento das tecnologias IP e TI, com a sua experiência de 15 anos de mercado, como fornecedor de soluções que desenha, implementa e gere Redes de Comunicações, Serviços de Alojamento e Gestão de Aplicações, para o mercado empresarial.
Tal facto consubstancia a tendência do mercado que visa permitir que os clientes retirem o máximo da tecnologia que está ao seu dispor, para suporte ao seu próprio negócio. A evolução do conceito de fornecedor de soluções de interligação de dados, conectividade, serviços e funcionalidades Internet para um conceito de Managed Services Provider (MSP) permitirá à Interacesso garantir aos seus clientes a capacidade de realizarem um outsourcing total da sua infra-estrutura IP pois, por um lado, as tecnologias de informação têm um papel cada vez mais importante no mundo empresarial, mas por outro, a diversidade das tecnologias tornará cada vez mais difícil, às empresas, a gestão in-house destes recursos.
A Interacesso responde a esta necessidade afectando os seus recursos e processos ao suporte operacional de soluções de TI de empresas suas parceiras, através de medidas de simplificação e automatização nos processos internos e externos, e implementando soluções que lhe permitem efectivar a manutenção, suporte e apoio, tanto numa perspectiva preventiva como reactiva.