Objectivos estratégicos, Política de qualidade, Factores Críticos de Sucesso
Objectivos estratégicos
Actuar como parceiro de referência pelas empresas do sector onde está inserida.
Melhorar a comunicação e organização interna.
Assegurar elevados índices motivacionais dos colaboradores.
Obter reconhecimento pela sua capacidade de implementação de soluções em TI.
Uniformizar processos e estrutura interna.
Pugnar pela gestão eficiente dos recursos.
Política da qualidade
Potenciar a superação das expectativas dos Clientes, proporcionando uma experiência positiva e de valor acrescentado para estes;
Cumprir os requisitos de natureza legal, regulamentar e normativa e estimular a melhoria contínua e sistematizada do SQ;
Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, que assegure a simetria entre as suas competências individuais e as funções que desempenham;
Fomentar a excelência dos serviços pós-venda, com ênfase no atendimento telefónico individualizado;
Estabelecer ou consolidar relações estratégicas de parceria e cooperação mutuamente vantajosas.
Factores críticos de sucesso
Competência e profissionalismo dos colaboradores.
Capacidade de reacção em tempo real.
Envolvimento da Gestão.
Parcerias com efeito leverage .
Estrutura e organização interna.
Primado do cliente.