Certificação

A certificação da qualidade atesta a conformidade dos processos e métodos de trabalho com os requisitos exigidos pelos referenciais normativos internacionais, promovendo o reforço de uma imagem de confiança e credibilidade transmitida pela organização. Permite, simultaneamente, criar mecanismos de organização interna que para além de contribuírem para uma diminuição dos custos associados, possibilitam o aumento da posição concorrencial no mercado onde está inserida.

A INTERACESSO encontra-se certificada segundo os requisitos da norma portuguesa NP EN ISO 9001:2008, premiando o empenho de toda a organização na consolidação de competências na prestação de serviços assentes em práticas de qualidade, com vista à obtenção da satisfação das necessidades e expectativas do cliente.

Desta forma, centrou o foco da certificação nos Serviços de Pós-Venda prestados ao nível das actividades de Provisão e Avarias ADSL, com Atendimento Telefónico de 1ª Linha. Estas actividades incidem directamente na qualidade do serviço percepcionado pelo cliente, uma vez que se ocupam da parte da cadeia de valor que afecta e interage com o cliente, desde o início da prestação do serviço até ao momento em que a relação comercial entre as partes cessa.

A INTERACESSO está convicta de que a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade implementado, procurando antecipar as necessidades impostas face às exigências do contexto actual, e a busca permanente na apresentação de soluções inovadoras apoiadas na qualificação e know-how técnico dos seus colaboradores, conduz ao estreitar das relações comerciais mantidas com clientes, fornecedores e parceiros de negócio, demonstrando o seu compromisso na prestação um serviço de excelência.


Compromisso:
 
A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade representa o compromisso por parte da organização, na consolidação da utilização de práticas de qualidade, consubstanciando a credibilidade e confiança que os nossos clientes nos depositam nos últimos 15 anos.

Para o cumprimento da política da qualidade são definidos, anualmente, por altura da revisão do sistema de gestão da qualidade pela gestão, os objetivos e indicadores necessários à monitorização de desempenho, para cada um dos processos definidos.  

Campo de aplicação/âmbito:

O Sistema de Gestão da Qualidade da Interacesso satisfaz os requisitos da Norma Portuguesa NP EN ISO 9001:2008 sendo o seu campo de aplicação os serviços de pós-venda, no âmbito das actividades de provisão e suporte a acessos em banda larga (ADSL) e consultoria em tecnologias de informação.

Política da qualidade:

A Administração da Interacesso definiu um conjunto de compromissos capazes de concretizar a sua missão e visão, que consubstanciam a sua política da qualidade.

- Potenciar a superação das expectativas dos Clientes, proporcionando uma experiência positiva e de valor acrescentado para estes;

- Cumprir os requisitos de natureza legal, regulamentar e normativa e estimular a melhoria contínua e sistematizada do SQ;

- Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, que assegure a simetria entre as suas competências individuais e as funções que desempenham;

- Fomentar a excelência dos serviços pós-venda, com ênfase no atendimento telefónico individualizado;

- Estabelecer ou consolidar relações estratégicas de parceria e cooperação mutuamente vantajosas.

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