Objectivos estratégicos, Política de qualidade, Factores Críticos de Sucesso

Objectivos estratégicos
Actuar como parceiro de referência pelas empresas do sector onde está inserida.
Melhorar a comunicação e organização interna.
Assegurar elevados índices motivacionais dos colaboradores.
Obter reconhecimento pela sua capacidade de implementação de soluções em TI.
Uniformizar processos e estrutura interna.
Pugnar pela gestão eficiente dos recursos.

Política da qualidade
Satisfazer as necessidades e requisitos dos clientes, fornecendo serviços apoiados em soluções tecnologicamente avançadas.
Assegurar o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade, numa prática de melhoria contínua.
Dotar os colaboradores de elevados índices motivacionais, proporcionando os recursos e formação necessários ao desenvolvimento das suas actividades.
Alcançar um crescimento sustentável, mantendo a sua imagem como símbolo de profissionalismo e confiança.

Factores críticos de sucesso
Competência e profissionalismo dos colaboradores.
Capacidade de reacção em tempo real.
Envolvimento da Gestão.
Parcerias com efeito leverage .
Estrutura e organização interna.
Primado do cliente.

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